ATENDIMENTO

Entre em contato conosco, tire dúvidas sobre produto, processo de compra ou andamento de seu pedido.

Chat: Rodapé da Página

Tel: (11) 36836489

Email: loja@helenacustodio.com

  • download
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Está com alguma dúvida? 

Nós estamos sempre a disposição!

 

 

Ligue para

(11) 36836489

ou envie um email para:

loja@helenacustodio.com

Perguntas Frequentes

Vocês Tem Até Qual Tamanho?

 

46 ao 56

Vocês Enviam Para Todos Os Estados?

 

Sim, Todos Os Estados do Brasil

Eu Poderia Montar Meu Biquíni?

 

Sim, Escolha a Parte de Cima e de Baixo do Biquíni e nos diga no chat.

Parcela?

 

Sim, Parcelamos em até 4x

Se não Couber, Posso Devolver?

 

Sim, Devolvemos e Trocamos por Outras Roupas

Entrega Em Outros Países?

 

Atualmente Só Entregamos Para o Brasil

Como devolvo um item?

 

A loja online Helena Custódio mantém uma política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor. 

Entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail helenacustodiomodelo@hotmail.com ou pelo fone: (11) 36836439. E informe o número do seu pedido solicitando a troca ou devolução. 

Após o pedido de intenção de troca ou devolução uma autorização de postagem será enviada ao seu e-mail com validade de 5 dias úteis, para que possa ir a uma agencia própria dos correios, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem. O custo do envio é por conta da Helena Custódio O prazo para solicitar devolução é de até 7 (sete) dias e o prazo para à troca é de 30 (trinta) dias após o recebimento do produto. 

A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes, multimarcas e vice-versa.

Condições para troca e devolução.

Se as condições abaixo não forem seguidas, a Helena Custódio se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente sem aviso prévio.
• Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores.
• Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.); 
• Produtos devolvidos para a loja online Helena Custódio devem estar com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento que acompanha seu pedido;
• Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
• O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca, afixada a peça;
• Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.
Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise para confirmar as condições do Item "Condição do Produto para Troca ou Devolução". Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).

 

Troca

Será feito um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra.

 

Reembolso

Caso o pagamento tenha sido boleto bancário, o reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 15 dias corridos para o ressarcimento. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta. 
Caso o pagamento tenha sido cartão de crédito o estorno é solicitado para a administradora do cartão e tem um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

    LOJA HELENA CUSTODIO - Rua Tenente Avelar Píres de Azevedo, 309 - Centro, Osasco - SP, Brasil 
     
    Telefone: (11)3683-8885/(11) 98203-0127

    loja@helenacustodio.com

    FAÇA PARTE

    CNPJ: 24.470.868/0001-13

    Empresa: Helena Custodio Fashion

    • Facebook
    • Twitter
    • YouTube
    • Pinterest
    • Tumblr Social Icon
    • Instagram